ANIVERSÁRIO DA CLEIDE

ANIVERSÁRIO DA CLEIDE
ADENTREM AO Castelo de Neuschwanstein e vamos organizar a festa

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Regina

Os convites foram feitos
Você tem que comparecer
Pois vai ser a festa do ano
E você não pode perder
Prepare o seu modelito
Pois todos irão te ver

A Cleide ganhou de presente
Dois dias pra relaxar
Ela já está num SPA
E a sauna vai aproveitar
E um delicioso banho de rosas
Daqui a pouco irá tomar


Pena que nem todos
Poderão da festa participar
A Iris pediu desculpas
Porque vai ter que se ausentar
Por que em Buenos Aires (que inveja)
Ela está a passear...

E as ultimas noticias que tenho
Que a Ana Flor pegou um avião
Já chegou no castelo
E foi recebida ainda no portão
O Jarbas está cortando um dobrado
Com tanta orientação...

Bom agora vou me despedir
Depois volto a escrever
É que fui incumbida
Para um lindo bolo fazer
Ele tem que ser muito grande
E com @@@ @@encher.

Portanto até mais tarde
Agora eu vou procurar
A cozinha do castelo
Para o Bolo preparar
Pois se eu fizer aqui
No caminho pode desmoronar

Cleide aproveite o SPA
E venha logo cedo pra cá
Aqui também é legal
Pra você aproveitar
O jardim é um espetáculo
Para lindas fotos tirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário